SENSR.IT 4.0

Lançamento oficial - 01 de maio de 2019

 
industria-4.0-fia-o-que-e-consequencias-impacto.jpg

Você sabe o significado do 4.0?

Não é apenas um número ou uma versão.

É uma identificação que o mercado vem usando para tudo que representa Inovação, Disrupção, Tecnologia e Transformação Digital para modelos de negócio não convencionais, como Sistemas ciber-físicos, Internet das Coisas e Computação em Nuvem. Tudo isso traduz bem nossa empresa e nossa Plataforma.

A Indústria 4.0, é baseada nas tecnologias disruptivas e em uma nova mentalidade de vida e trabalho, onde as coisas cooperam entre si (máquinas e homens em tempo real), com estruturas modulares, tornando tudo mais inteligente.

Acompanhando esta cultura, a SENSR.IT lança oficialmente sua mais nova Plataforma, a SENSR.IT 4.0, que está carregada de inovações e melhorias.

Várias funcionalidades foram implementadas nessa nova versão, possibilitando diversos ganhos operacionais e estratégicos e uma melhor experiência do usuário.

Aquilo que era bom, agora ficou ainda melhor, trata-se de uma versão mais completa e robusta, recheada de tecnologia e funcionalidades que visam cada vez mais a entrega de resultados Estratégicos, Táticos e Operacionais, apoiando os C-Levels nos acompanhamentos e tomada de decisão, gerando mais valor ao negócio e ajudando a criar diferenciais competitivos.

Seja bem vindo(a) ao mundo 4.0 e à Plataforma SENSR.IT 4.0, gerando ética, transparência e credibilidade para as empresas e para o mercado.

Solicite uma demonstração gratuita, você vai se surpreender ! 

UM APERITIVO DAS NOVIDADES DA PLATAFORMA SENSR.IT 4.0

CIO Cockpit renovado

BSC - Balanced Scorecard

Novo painel de monitoramento

Novo painel tático

Apoio total para a LGPD

Matriz de risco

Novas funcionalidades para maturidade frente as normas

Análise automática da evolução das atividades para melhora da maturidade

“As is” e “To be” perante as normas

Novo layout e funcionalidades para gestão dos projetos com métodos ágeis

Integração dos projetos com a Gestão de Riscos e BSC

User onboard

Multi idioma

Melhorias na arquitetura e na performance

4.0.jpg