Gestão de Demandas

Módulo que faz a gestão completa das demandas de TI, centralizando as necessidades e atuando na causa raiz. Estratégia para evolução tecnológica e conhecimento do que acontece na estrutura, reduzindo tempo e custo:

  • Automação na abertura de chamado por: E-mail, portal, agente local;

  • Categorização dos atendimentos conforme catalogo de serviço;

  • Gerenciamento de solicitações;

  • Gerenciamento de incidentes;

  • Gerenciamento de problemas com tratamento diferenciado para causa raiz;

  • Gerenciamento de liberação;

  • Gerenciamento de mudanças com workflow de aprovação, acompanhamento das atividades e gestão de tempo;

  • Base de conhecimento;

  • Gerenciamento de ativos de TI e CMDB;

  • Inventário de Hardware e Software com alertas;

  • Workflow para aprovações dos atendimentos e escalations;

  • Chat de comunicação interna no chamado e via agente;

  • Associar múltiplos chamados a incidentes e problemas;

  • Migrar um problema para gestão de mudança e para um projeto;

  • Catalogo de serviços multi-empresa e multi-usuário;

  • Histórico de interação do chamado;

  • Alertas de evolução do SLA;

  • Gestão de estoque de tecnologia;

  • Aprovação para empréstimos ou descartes de equipamentos de TI;

  • Templates de chamados com fluxos de atendimento por área de negocio;

  • Dashboards.

escolha outro módulo para CONHECER EM DETALHES AS FUNCIONALIDADES: