Gestão de Projetos 

Módulo responsável por gerenciar os projetos de TI e Negócio, sendo interligados para receber inclusive demandas de atendimento, contrato ou diretamente do negócio:

  • Gestão de escopo do projeto;

  • Gestão de tempo das atividades;

  • Gestão atividades com kanban e gantt;

  • Gestão de alocação da equipe (calendário e disponibilidade);

  • Gestão de custo do projeto;

  • Plano de projeto (abertura), plano de mudanças (change management) e plano de encerramento (fechamento) – dentro do projeto;

  • Workflow de aprovações e alertas das atividades;

  • Gestor do projeto;

  • Barra de evolução das atividades;

  • Integração com Gmud e Incidentes;

  • Alertas de evolução ou atrasos;

  • Consolidador dos projetos, visão tática;

  • Portfolio de projeto;

  • Relatório customizáveis;

  • Dashboards – painel do PMO.

escolha outro módulo para CONHECER EM DETALHES AS FUNCIONALIDADES: